domingo, 5 de agosto de 2012

Desafio # 7 - Corra Lola, Corra!

Mais um desafio no ar!!! E desta vez fiz jus ao nome desafio, pois a temática do filme gerou muitas interpretações, debates e proporcionou um ótimo exercício. Preparem-se, porque o filme Corra Lola, Corra é frenético, diferente, onde um segundo pode mudar tudo!!




A primeira interpretação é da nossa Guest Designer do Mês: 

Jaque Jeacomo


Me inspirei no enredo principal do filme que gira em torno do tempo representado pelos relógios e as borboletas simbolizando a liberdade quem sabe elas não voam mais rápido que o tempo?
Espero que gostem.

Leila Cardoso


Aquela correria toda do filme me inspirou a fazer uma página indo no sentido contrário, tirando um tempo pra relaxar e aproveitar esses momentos da vida! Essa foto foi tirada em Praia Brava em Búzios em um momento assim, de relax...A cor vermelha tb está presente em vários detalhes no meu LO, o relógio para simbolizar o tempo e é isso! Espero que gostem!!!

Cecília Mendes


Do que me lembro imediatamente quando vejo a citação e o título deste filme? Lógico! Meu filho Orlando... afinal, ele não anda... CORRE!!! em todos os lugares por onde anda! Alé, do título, destaque para alguuns elementos básicos do filme, como a cor vermelha ( que é a predileta do Orlando...) o tempo e os relógios, e a repetição. Foi um grande desafo para o nosso time a escolha deste filme, tivemos várias discussões e incertecezas em nosso "scrap studio" até chegarmos ao resultado final! Adorei a escolha!!!

Andrea Tani


Aproveitei o desafio e fiz mais uma pg pro meu álbum ano a ano. Usei o contrário do título como inspiração pra o meu momento atual que é de curtir a vida, aproveitando tudo de bom que ela me oferece.


Luciana Sanches


Running against time-Correndo contra o tempo!
usei 3 fotos para simular os 3 finais , as bandeirinhas também marcam a repetição,o vermelho que está em vários detalhes do filme,....os números que marcam o tempo que ela tem,o dinheiro que precisa,....o 20 sorteado na roleta,........ e acho mesmo que nossa vida é uma corrida contra o tempo!

Andrea Russo


No filme o tempo é decisivo não só na vida de Lola como de todos envolvidos na trama. Um segundo pode mudar tudo! Então resolvi destacar o segundo que transformou a minha vida, exatamente no instante do nascimento do meu primeiro filho. Parece piegas, mas quem é mãe sabe que muda tudo, muda nosso eixo, nossos objetivos e perspectivas. Em mim foi transformador.. uma revolução!

Katinha


O filme mostra bem a correria e o tempo que Lola tem pra salvar o namorado!! Isso me fez pensar em como o tempo tá passando rápido!! Tão rápido que meu bebê virou criança!! Foi isso que quis mostrar no meu LO, o Felipe que agora esta com 3 anos!

Luciana Oliveira


A correria do filme me levou a pensar sobre como lidamos com o tempo e como as decisões que tomamos podem influenciar e mudar nosso destino. Meu projeto é sobre o novo tempo que eu vivo... um tempo de mudança nos hábitos e na rotina... voltar a trabalhar em tempo integral, ser mãe e agora, voltar a estudar não vai ser uma tarefa fácil... e por mim as mudanças não param por aqui... ainda estou atrás de muitas outras, só esperando a hora certa para elas acontecerem...

Silvia Coutinho


Tentei mostrar como o tempo passa rápido, usando uma das fotos da minha infância, ainda me lembro bem que nem um de nós queria parar para ser fotografado, por isso as caras impacientes, e pra fazer uma breve relação com o cabelo da Lola, usei alguns elementos num tom de rosa. Bjs espero que gostem.



O desafio está lançado. Criem uma página de scrap, um alterad ou um home de cor [sempre] inspirado na temática do filme e concorra a este Kit com papeis, carimbão, alfabeto e acessórios como pérolas, borboletas, fitas, rendas, botões, flores e muito mais!
Ao postar seu trabalho, deixar BEM CLARO no seu blog sobre o que você usou como inspiração.



 Estamos ansiosas para ver as interpretações de vocês. 
O prazo vai até o dia 31/08. Participem!!

8 comentários:

Jaque Jeacomo disse...

Meninas adorei participar deste desafio e ver as interpretações lindas e inspiradoras aqui!!! Bjs

Mila Cris disse...

Que lindo meninas, vou adorar fazer esse porque meu filho começou escolinha hoje e minha vida ficou mais corrida pela manhã...rsrsrs
Bjs!

juscrap disse...

Parabens meninas! Os trabalhos estão divinos! beijos

Dani Cristina disse...

Os Los estão lindos.Adorei.
Beijos. :)

Lilica Artes disse...

Lindo Los , meninas
Parabéns,
bejokas,
Lilica.

Valéria Atelier disse...

Lindas inspiraçãoes
Adorei meninas, com certeza estarei por aqui.
Beijos
Valéria.
http://valeriaatelier.blogspot.com.br

Marjorie Vannucci disse...

Oi meninas.. já editei o post e mencionei o desafio, agora tá valendo???
me confirmem tá??? estou na torcida, gostaria mto de vencer esse desafio!

obrigada pela oportunidade, o blog é mto legal...parabéns!!!
idéias ótimas e lindos projetos...
já estou seguindo!

beijão

Aline Marengo disse...

Oi Meninas

Já estou participando... não ia ficar de fora dessa... rsrsrs

Bjos!!!!